Deputado Marcell Moraes luta pela causa animal e por toda a população de Barra do Choça-BA

O deputado estadual Marcell Moraes (PV) vem sendo assíduo ao se tratar da causa animal em Barra da Choça. Na semana passada, o parlamentar esteve na cidade para apurar uma denúncia feita contra a prefeitura, onde os animais foram recolhidos das ruas e colocados em um espaço sem qualquer tipo de cuidado.
“Os animais estavam totalmente maltratados. A prefeitura de Barra do Choça está cometendo um crime e não deixarei isso impune. Ao invadir o abrigo, me deparei com os animais famintos e com sede, sem cuidado algum. Já entrei com uma ação contra o prefeito local, porque maltratar animais é crime e dá cadeia”, repudia o parlamentar. Marcell ainda denunciou o prefeito da cidade de maltratar a população local.
“Estive no município e acompanhei a situação precária de alguns bairros, ruas esburacadas, repletas de lama, uma falta de respeito com os moradores. As pessoas precisam ser tratadas com mais dignidade, o que isso não está sendo feito. Não dá para viver desta forma e é por isso que lutarei pelo povo dessa cidade e pelos animais também”, afirma o parlamentar que cobra uma explicação do prefeito Adiodato (PSDB).
Na Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar falou sobre o caso e promete entrar com as devidas providências afirmando que não deixará impune esse descaso que vem afetando os animais e a população local. Assista o vídeo: