SAMUVET

O nosso SAMUVET foi chamado para socorrer este anjo com um ferimento no ânus já infestado por bicheira. Em razão da ferida, a cadela estava bastante debilitada, muito magra e sem forças para ficar em pé. Encaminhamos este anjo para a clínica, onde precisou tomar soro por estar muito fraca, e foi realizada também a limpeza do local. Peço a todos que orem pela vida deste animal, pois o seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

 

O nosso SAMUVET saiu hoje para socorrer este cãozinho que está sofrendo bastante. A solicitante encontrou o animal nas rua, bastante machucado, com fratura exposta na pata e sem conseguir se levantar, tamanha a dor que estava sentindo. Além de todos esses problemas, nosso amigo foi diagnosticado com cinomose e também está com grave tumor na barriga. É com muito pesar que acompanho a triste situação deste animal, mas com muita fé, peço a todos vocês que façam uma corrente positiva para esse ser indefeso.

 

Desculpa pelas imagens fortes amigos, mas infelizmente essa é a nossa realidade e agradeço a Deus todo dia por ter me dado essa missão de ajudar os animais. Esse animal, já idoso, estava vagando pelas ruas com uma enorme inflamação no ouvido, o que lhe causava muitas dores.Em razão da falta de cuidados, o problema se agravou e o ferimento ficou infestado por bicheira, chegando ao ponto de desfigurar a orelha do nosso amigo. Esse caso chegou até a nossa equipe, que prontamente junto com o nosso SAMUvet, foi socorrê-lo e o encaminhou para a clínica, onde foi feito todos os procedimentos necessários para acabar essa delicada situação. Hoje, este ser indefeso está se recuperando e peço a Deus todos os dias pela vida desse seres que dependem de nós!

 

Estou muito feliz em poder ajudar através do nosso SAMUVet esse animal que em sua história de vida já sofreu bastante. Há um tempo, esse anjo foi brutalmente agredido com um suposto golpe de faca, nas costas, sendo cuidado pelos moradores até sua recuperação. Recentemente foi vítima de agressão tendo a sua pata quebrada e como se não bastasse, foi atropelado, machucando novamente a mesma pata. Socorremos esse animal para pôr um fim na sua tristeza e nos seus dias de angustia. Foram muitos os pedidos de ajuda e graças a Deus, o encaminhamos para a clínica a tempo de salvar a sua vida. Nosso amigo está internado, mas se recupera bem. 

 

Este cachorro foi atropelado por um motorista irresponsável, que insensivelmente passou com o carro por cima do animal. Revoltado com a situação e preocupado com o estado de saúde dele, que agonizava em razão das dores que sentia, o encaminhei para a clínica onde passará por exames para diagnosticar a necessidade de cirurgia. É revoltante presenciar a cada dia, cada vez mais casos de animais que são atropelados e não recebem socorro por parte do motorista!

 

O nosso SAMUVET saiu hoje para socorrer mais um animal, que segundo a solicitante, foi mordido por um morcego e em razão disso, estava com um grande ferimento próximo do rabo infestado por bicheiras. Para amenizar a dor e sofrimento deste anjo, encaminhamos imediatamente para a clínica onde ele terá todo o atendimento que precisa. Em breve irei trazer notícias sobre o estado do nosso amigo!