SAMUVET

Nada me emociona mais do que sentir a gratidão nos olhos de um animal. Resgatei o cão “Guerreiro” e imagino todo sofrimento que ele passou para que hoje, esteja tendo uma vida melhor e com dignidade. Nosso amigo esteve em estado grave mas se recupera dia após dia. Nenhum ser vivo merece sofrer e ser abandonado. E é por isso que tenho prazer e satisfação em ser protetor de animais e defender estes anjos. 

 

Resgatei esse anjo que foi brutalmente agredido com PEDRAS por pessoas que por ele passavam. Me faltam palavras para descrever o que sinto ao ver o sofrimento deste animal, que é mais uma vítima do abandono. Fico abismado ao ver O NÍVEL DA CRUELDADE HUMANA! De imediato, o resgatamos e o encaminhamos para a clínica onde está recebendo todos os cuidados necessários. O seu estado de saúde é grave! Mas tenho fé em Deus que ele se recuperará!

 

O nosso SAMUVET foi chamado para socorrer este anjo com um ferimento no ânus já infestado por bicheira. Em razão da ferida, a cadela estava bastante debilitada, muito magra e sem forças para ficar em pé. Encaminhamos este anjo para a clínica, onde precisou tomar soro por estar muito fraca, e foi realizada também a limpeza do local. Peço a todos que orem pela vida deste animal, pois o seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

 

Amigos, desculpem-me pela imagem forte… mas infelizmente é a nossa realidade. Esse é o cão de Paripiranga-BA, batizado como “Mateus”, que foi cruelmente agredido por um golpe de facão. Com o passar do tempo, a ferida foi se agravando e ficou infestada por bicheira, a ponto de “devorá-lo” vivo. Graças a Deus, conseguimos salvar nosso anjo a tempo, dando todo o tratamento necessário para o fim da dor e do sofrimento. Hoje, nosso amigo está tendo uma ótima melhora mas mesmo assim, não deixarei de acompanhá-lo!

 

Recebemos um pedido de ajuda para esse cão que foi atropelado por uma moto, há um mês. Infelizmente, o animal vivia preso no lixão do bairro, o que me deixou ainda mais comovido. Graças a Deus, pelo meu dom de amar e ajudar os animais, após o pedido de ajuda socorremos com o nosso SAMUVET e agora, ele deverá ficar internado porque não está conseguindo andar, devido a uma possível fratura na medula. Peço a cada um de vocês, energia positiva, o nosso amigo está sendo avaliado para receber o tratamento mais adequado, e poder voltar a andar.

 

Recebemos um pedido de ajuda para esse cão que foi atropelado por uma moto, há um mês. Infelizmente, o animal vivia preso no lixão do bairro, o que me deixou ainda mais comovido. Graças a Deus, pelo meu dom de amar e ajudar os animais, após o pedido de ajuda socorremos com o nosso SAMUVET e agora, ele deverá ficar internado porque não está conseguindo andar, devido a uma possível fratura na medula. Peço a cada um de vocês, energia positiva, o nosso amigo está sendo avaliado para receber o tratamento mais adequado, e poder voltar a andar.

 

Esse animal, já idoso, estava vagando pelas ruas com uma enorme inflamação no ouvido, o que lhe causava muitas dores.Em razão da falta de cuidados, o problema se agravou e o ferimento ficou infestado por bicheira, chegando ao ponto de desfigurar a orelha do nosso amigo. Esse caso chegou até a nossa equipe, que prontamente junto com o nosso SAMUvet, foi socorrê-lo e o encaminhou para a clínica, onde foi feito todos os procedimentos necessários para acabar essa delicada situação. Hoje, este ser indefeso está se recuperando e peço a Deus todos os dias pela vida desse seres que dependem de nós!

 

Estou muito feliz em poder ajudar através do nosso SAMUVet esse animal que em sua história de vida já sofreu bastante. Há um tempo, esse anjo foi brutalmente agredido com um suposto golpe de faca, nas costas, sendo cuidado pelos moradores até sua recuperação. Recentemente foi vítima de agressão tendo a sua pata quebrada e como se não bastasse, foi atropelado, machucando novamente a mesma pata. Socorremos esse animal para pôr um fim na sua tristeza e nos seus dias de angustia. Foram muitos os pedidos de ajuda e graças a Deus, o encaminhamos para a clínica a tempo de salvar a sua vida

 

Esse animal foi atacado covardemente por um monstro, deixando o rosto completamente destruído, devido a falta de atendimento rápido, causando um buraco profundo cheio de bicheira. Encaminhei o nosso SAMUVET para socorrer esse anjo que está sofrendo muito. Estou completamente revoltado com essa situação, revoltado com a crueldade humana! Peça a vocês uma corrente do bem para esse anjo, ele já esta na clínica tendo todo atendimento necessário.

 

Este cachorro foi atropelado por um motorista irresponsável, que insensivelmente passou com o carro por cima do animal. Revoltado com a situação e preocupado com o estado de saúde dele, que agonizava em razão das dores que sentia, o encaminhei para a clínica onde passará por exames para diagnosticar a necessidade de cirurgia. É revoltante presenciar a cada dia, cada vez mais casos de animais que são atropelados e não recebem socorro por parte do motorista!

Atendemos ao pedido de ajuda para socorrer essa cadela que estava com filhotes recém nascidos e acabou sendo atacada por outros animais de rua, causando um ferimento na barriga e na pata que ficou destruída. Em razão do ataque e sofrimento, esse anjo parou de produzir leite, não conseguindo amamentar seus filhotes, que acabaram morrendo. É uma história muito triste, mas já encaminhamos esse anjo para a clínica e vamos fazer de tudo para que fique bem, livre do sofrimento.

 

O nosso SAMUVET socorre essa cadela comunitária que estava extremamente debilitada com uma enorme ferida nas mamas, que infelizmente aparenta ser um tumor. É emocionante ver a mobilização dos moradores local, isso mostra o quanto essa cadelinha é querida por todos. Esse é mais um caso comovente e que faremos de tudo para que nossa amiga fique bem.

 

O nosso SAMUVET saiu hoje para socorrer mais um animal, que segundo a solicitante, foi mordido por um morcego e em razão disso, estava com um grande ferimento próximo do rabo infestado por bicheiras. Para amenizar a dor e sofrimento deste anjo, encaminhamos imediatamente para a clínica onde ele terá todo o atendimento que precisa. Em breve irei trazer notícias sobre o estado do nosso amigo!

 

Recebemos o pedido de ajuda para a cadela Mel, que lamentavelmente foi vítima de um atropelamento, o que ocasionou uma fratura exposta. Para livrá-la desse sofrimento, imediatamente o nosso SAMUVET socorreu o animal e a encaminhou para a clínica, onde irá receber todo o suporte necessário. Em breve trago mais notícias desse anjo! Vamos torcer para que tudo fique bem e ela se recupere o mais rápido possível. 

Esse anjo que foi atropelado por um ônibus e que não recebeu o socorro que precisava. Segundo as pessoas que assistiram o acontecido, o autor dessa crueldade fugiu sem prestar os primeiros cuidados. De imediato, encaminhei nosso amigo para a clínica onde foi realizado o atendimento necessário e constatado que, apesar do ferimento na pata não houve fratura, sendo realizado apenas uma sutura na região. Fico extremamente triste em saber que existem pessoas que tratam os nossos animais com tanto descaso.

 

Com o nosso SAMUVET, socorremos esse animal no município de Simões Filho-BA, bastante debilitado, com o maxilar quebrado e além disso, perdendo muito sangue. Encaminhamos diretamente para a clínica, onde o animal foi avaliado e constatado que o local do ferimento estava infestado por bichos. Foi realizado a limpeza e cirurgia para reparação da mandíbula. Apesar de estar com uma fratura muito delicada, aos poucos, o nosso amigo se recupera com todo o cuidado e amor que merece, longe do sofrimento de viver nas ruas.

 

Ajudei este cachorro que estava com sua cabeça bastante machucada e com um ferimento grande na orelha. Nosso amigo apareceu pela rua assim, com bastante dor e triste. Ainda não sabemos o que exatamente causou estes ferimentos, mas logo o encaminhamos para a clinica, onde ele recebeu todo tratamento necessário, incluindo a limpeza dos ferimentos e a medicação para que não sinta dor.

 

Fiquei completamente indignado com o caso deste cachorro que acabamos de resgatar com o nosso SAMUVET. Nosso amigo estava completamente debilitado, sangrando e com vários ferimentos no corpo e no olho. Ele supostamente foi espancado, situação que me deixa extremamente revoltado. Encaminhei imediatamente nosso amigo para a clínica onde receberá todos os cuidados para que tenha o seu quadro estabilizado.

 

Recebemos uma solicitação de ajuda para um cachorro de rua que foi vítima de maus-tratos, perdendo uma de suas orelhas, além de estar com um enorme ferimento em seu pescoço e com problema na pata. O encaminhamos de imediato para a clínica, para passar por todos cuidados necessários para sua recuperação. A cada dia podemos perceber que o número de animais maltratados é imenso, e por isso continuarei fazendo o possível e impossível para tirar esses anjos do sofrimento.

 

Mais um caso revoltante e comovente. Recebi um pedido de ajuda para esse cachorro que foi covardemente abandonado por seus antigos tutores, e agora vive nas ruas. Ele foi espancado com diversas pauladas em sua cabeça, ocasionando um inchaço em seu rosto, e saindo secreção pelos seus olhos e nariz. É inacreditável o quão frio e cruel é o ser humano, para causar tamanho mal para esse inocente animal. Nada me fará desistir da minha missão de livrar esses anjos do sofrimento.

 

Socorremos hoje, com o nosso SAMUVET, essa cadelinha que foi abandonada, bastante debilitada, sem comer, sem beber água e com um forte sangramento na região íntima. Ao receber o pedido de ajuda, imediatamente encaminhamos nossa amiga para a clínica onde ela receberá todos os cuidados necessários para que fique livre dessa angústia e sofrimento que está passando. Infelizmente, essa é a realidade de muitos animais, que se encontram sozinhos no momento que mais precisam de alguém. É por isso que jamais desistirei de lutar por esses seres indefesos

 

Mais um animal vítima da crueldade humana. Segundo moradores local, ele foi abandonado por um casal, o que com toda certeza, causou grande sofrimento a este anjo. Além disso, estamos suspeitando que nosso amigo foi esfaqueado, pois está com um enorme ferimento na região do pescoço. Imaginem a sua dor?! Mas graças a Deus cruzamos o caminho dele para tirá-lo do sofrimento e proporcionar todo o cuidado. Encaminhamos com o SAMUVET para a clínica, onde foi feito todo o procedimento necessário para melhorar seu estado.

 

Socorremos esse anjo que estava muito debilitado e cheio de bicheira. A solicitante informou que ele brigou com outro cachorro no condomínio onde fica, o que deixou-o ferido, o tornando agressivo por causa da imensa dor que sentia. Após o resgate, o encaminhamos para a clínica para que possa ter o tratamento necessário para a sua melhora. É muito gratificante ajudar os animais, e posteriormente vê-los recuperados e felizes, por isso nada me fará desistir dessa importante missão que a mim foi confiada.

 

Esse cachorro que apareceu na porta do trabalho da solicitante, com o corpo tomado por feridas e bicheiras. A mesma nos informou que o animal foi atropelado, e que não recebeu socorro. Nosso amigo foi encaminhado para a clínica, onde receberá todo o atendimento necessário para que a sua vida seja salva. Peço a vocês que orem pela recuperação desse guerreiro!

 

Resgatamos mais um animal que foi ATROPELADO e felizmente, recebeu os primeiros socorros a tempo. Após recebermos pedido de ajuda, o encaminhamos à Clínica para que tenha todo o atendimento necessário. Meus amigos, não cansarei de alertar sobre esse assunto, pois tem sido frequente os casos de atropelo em nosso Estado. Precisamos de mais responsabilidade no trânsito e consciência de que animais também são VIDAS!

 

Resgatamos este animal, que surgiu próximo à casa de um solicitante que nos pediu ajuda. Não sabemos ao certo o que ocasionou, mas nosso amigo estava com um enorme ferimento na cabeça, sentindo muita dor, ficando bastante agressivo. Foi necessária a aplicação de anestesia para que fosse feita a limpeza do local, raspagem e curativo. Este anjo apresentava também um quadro de desidratação e foi preciso permanecer no soro e receber medicamentos para diminuir a forte dor que estava sentindo.

 

O nosso SAMUVET realizou mais um resgate! Esse animal comoveu a todos por seu estado grave de saúde. Foi mais uma vítima de algum ser desumano, que cruelmente cortou sua orelha. O mesmo está com corpo tomado por feridas e muito abatido. Encaminhamos nosso amigo para a clínica para tratá-lo da melhor forma possível.

 

Este animal estava urrando de dor pelas ruas, com um dos seus olhos para fora em razão de uma possível briga com outros cães. Já o encaminhamos para clínica, onde foi medicado e infelizmente passou por uma cirurgia de retirada do olho.

 

Esse animal estava sendo MALTRATADO por vizinhos e devido a isso, ocasionou um enorme buraco em um dos seus olhos. Fico indignado com tamanha crueldade! Onde isso vai parar? A imagem é dolorosa, mas poder tirar esse animal do sofrimento me dá a certeza que jamais abandonarei a minha missão de proporcionar bem-estar a esses anjos! Estarei oferecendo todos os cuidados necessários para o nosso amigo e não deixarei que nada de ruim continue acontecendo com ele!

 

Ajudamos com o nosso SAMUVet, esse animal que está em estado muito crítico. Ele estava abandonado nas ruas e com um grande ferimento infestado por larvas. Após o pedido de socorro, nosso SAMUVET saiu imediatamente para resgatá-lo, e ao chegarmos ao local, descobrimos que nosso amigo também estava com um ferimento em sua pata e que parte do seu pênis, já havia sido devorado pela bicheira. Estou profundamente abalado com este caso, é revoltante saber que a cada dia, surgem terríveis novos casos de animais sofrendo e morrendo, vítimas da insensibilidade e crueldade humana.

 

Esse anjo, que foi mais uma vítima da crueldade humana, estava sofrendo muito após ser abandonada. Ela foi encontrada com uma coleira sem identificação, o que nos impossibilitou saber informações do seu antigo tutor. Nossa amiga estava vagando pelas ruas e sofrendo muito com um enorme ferimento em sua barriga que estava cheio de bicheira.

 

Esse cachorro chamado “Amarelo”, que estava abandonado na rua e que foi mais uma vítima da crueldade humana. Nosso amigo levou várias pauladas que acabaram o deixando com um grande machucado na orelha. Encaminhamos o animal para a clínica onde ele foi medicado e teve todo o atendimento necessário e passa bem.

 

Resgatamos, com nosso SamuVet este animal que foi atropelado e estava bastante debilitado, sem conseguir caminhar. Infelizmente casos de omissão de socorro aos animais de rua são muito comuns, tratando-os como qualquer coisa. Trabalho diariamente para que toda forma de vida seja respeitada.

 

Resgatamos mais um animal vitima de atropelamento e do egoísmo humano. Esse cachorro foi atropelado e não recebeu o devido socorro de quem o cometeu. Nosso amigo está com fratura exposta, e o encaminhamos para a clínica onde será feito todo procedimento necessário para livrá-lo do sofrimento.

 

Estou abismado com tamanha crueldade e triste ao mesmo tempo por ver a situação desse ser tão indefeso. Recebemos vários pedidos de ajuda para esse animal que foi largado na rua, após ter tido seu pescoço amarrado por um fio e ter sido arrastado. As condições do animal são extremamente delicadas, as pernas atrofiadas pela fraqueza, muito desnutrido e cheio de bicheira na região das patas. É o que sempre digo: quem faz isso com um animal faz isso com o ser humano e precisamos de punições rígidas para quem comete essas atrocidades

 

Essa cadela que foi batizada como “Lupita” que estava bastante debilitada e com vários buracos, cheio de bichos. Muito triste ver a situação desse animal e é por esses motivos que não cansarei de LUTAR em prol desses seres que tanto precisam de nós. Logo após o pedido de ajuda, nosso SAMUVet a encaminhou diretamente à Clínica onde foi feito todos os procedimento necessários para a melhora da nossa amiga.

 

Um cidadão que cria dois cães da raça “pitbull” colocou um dele para atacar esse inocente cão. Recorrente a isso, ele sofreu uma grave fratura na mandíbula, deixando-o muito debilitado. Imediatamente o encaminhamos para a clínica, para que sua vida seja salva! Estou abismado com essa atitude, e é por isso que eu LUTO diariamente para ajudar esses seres indefesos.

 

Esse animal de rua que está com perfurações pelo corpo. Já encaminhamos para uma clínica e o mesmo já está sendo
diagnosticado. Muito feliz em saber que salvamos mais uma vida.

 

Esse cão de rua que estava abandonado na chuva, com uma ferida próximo ao ânus, já com bicheira. Além de todo sofrimento com a ferida, ele está muito debilitado e com dificuldade de andar.

 

Peço desculpas pelas imagens fortes, amigos! Estou horrorizado com o estado desse animal. Imagina a dor e sofrimento que esse anjo está sentindo? É por isso que eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o dom e a missão de poder ajudar esses seres indefesos.

 

Resgatei ontem este anjo que foi vítima do abandono e estava sofrendo muito, completamente debilitado e com a boca cheia de bicheira. Após pedido de ajuda, junto com a nossa SAMUVET encaminhei-o para a Clínica onde foi feita a retirada das bicheiras e todo o atendimento necessário. Estou aliviado e feliz, por ver este ser indefeso que tanto já sofreu nas ruas, se recuperando. Me sinto gratificado com cada vida que resgato e que ajudo.