Conquistas do Deputado

 

Deputado Estadual Marcell Moraes conquista o 1º Castramóvel da Bahia

 

“Após tanta luta, conseguimos trazer o primeiro Castramóvel da Bahia que vai atender a todos municípios baianos castrando os animais e conscientizando as pessoas sobre a importância desse procedimento.” diz Marcell.

 

O deputado Estadual Marcell Moraes é autor da Lei que PROÍBE ANIMAIS EM CIRCOS em toda a Bahia

O deputado e protetor dos animais, Marcell Moraes, depois de muita luta conseguiu a sanção do seu Projeto de Lei que PROÍBE ANIMAIS EM CIRCOS em toda a Bahia. “Agora na Bahia, é PROIBIDO ANIMAIS EM CIRCO, devido a LEI (13.909) de minha autoria. Essa é uma das grandes conquistas que alcancei em prol dos Animais! CIRCO SÓ É LEGAL SEM ANIMAL! ”, diz Marcell.

 

Resgate dos elefantes do Circo Portugal que estavam sofrendo maus-tratos

Marcell Moraes está engajado nas causas em prol do meio ambiente há mais de 18 anos. De lá pra cá foi responsável por diversas conquistas, entre elas, o resgate dos elefantes do Circo Portugal, que estavam sofrendo maus-tratos.

 

Marcell Moraes conquistou a primeira SamuVet de Salvador

Outra grande conquista adquirida com recurso próprio que mudou a vida dos animais ainda como vereador, foi o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Veterinária (SAMUVET), uma ambulância para atender gratuitamente animais que vivem nas ruas e os envolvidos em situação de risco, serviço que hoje está nas ruas da capital baiana e brevemente em toda a Bahia com o apoio da ONG Geamo e da sua irmã, a vereadora Marcelle Moraes.

 

Autor do Projeto de Indicação para a criação do Castramóvel em Salvador 

 

Responsável pela criação do Castramóvel em Salvador, que já beneficiou milhares de animais. Atualmente, o deputado estadual Marcell Moraes, luta para expandir o projeto de n° 20.954/2015 para as demais cidades baianas.

 

AGORA É LEI: Projeto do deputado Marcell Moraes autoriza transporte de animais em coletivos na Bahia

Foi sancionado pelo governo do estado o projeto de lei nº 21.303/2015 de autoria deputado estadual Marcell Moraes, que autoriza o transporte de animais domésticos em coletivos na Bahia.