Marcell Moraes cobra posição da Ambev após morte de cachorro atropelado por caminhão da empresa

Um caso de negligência com o socorro de um cachorro chocou moradores de Vitória da Conquista, sul da Bahia. Na última semana, um caminhão da empresa Ambev atropelou o animal e o funcionário que conduzia o veículo fugiu do local e deixou a vítima agonizando em via pública.

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB), repudia essa postura e cobra da distribuidora de bebidas alcoólicas um posicionamento a altura sobre o crime de omissão de socorro.

“Um absurdo essa multinacional não se pronunciar sobre uma vida que foi ceifada por despreparo do seu profissional. Acidentes acontecem, mas é inadmissível que o responsável não chegue a frente para assumir o que lhe diz respeito, a vida do cachorro não voltará, mas o mínimo de esclarecimento vai retirar a sensação de injustiça. Quem apoia a causa animal, deveria boicotar a Ambev”, elevou o tom.

Apesar do resgate por parte de um grupo de protetores de animais, o cachorro não resistiu aos ferimentos, como a pata traseira quebrada, e veio à óbito em uma clínica veterinária horas após uma cirurgia.